Alguma vez pensaste no porque das coisas acontecerem da maneira como acontecem ?...
Talvez só o destino nos saiba explicar o porquê de tudo.
É triste olhar para trás e ver q tudo foi em vão... Aquela pessoa especial, aquela q ensinaste a crescer mas que também aprendeste com ela, aquela q apesar de dizerem isto ou aquilo tu tavas lá para a defender acima de tudo e de todos ignorando aqueles que te rodeavam. Aquela que sabia tudo a teu respeito, aquela com partilhavas aqueles momentos de alegria inexplicávais provocados por aquele rapaz. Aquele rapaz sobre quem ela dizia que "A vossa história está muito longe do fim!" e que provocava em mim sorrisos que só ela percebia. Enfim... É triste ver q as duas pessoas mais importantes para ti te traiem sem explicação possível. Aprendi que Histórias de encantar só mesmo no irreal.
Começou a aventura; parti ao reencontro de mim mesma, aquela Inês feliz e alegre. Consequentemente parti a descoberta da felicidade que desapareceu sem deixar bilhete a dizer quando voltava.
Não tenho nada que me prenda aqui, preciso de um novo ar para respirar, uma nova paisagem para olhar, novos amigos para ouvir e abraçar.
Estou de braços abertos ao Mundo, desejosa de conhecer esses horizontes do outro lado.
Quero ser feliz!
quinta-feira, 20 de setembro de 2007
sábado, 8 de setembro de 2007
Lifehouse - Hanging By A Moment
Desperate for changing
Starving for truth
I'm closer to where I started
I'm chasing after you
I'm falling even more in love with you
Letting go of all I've held onto
I'm standing here until you make me move
I'm hanging by a moment here with you
Forgetting all I'm lacking
Completely incomplete
I'll take your invitation
You take all of me now
I'm falling even more in love with you
Letting go of all I've held onto
I'm standing here until you make me move
I'm hanging by a moment here with you
I'm living for the only thing I know
I'm running and not quite sure where to go
And I don't know what I'm diving into
Just hanging by a moment here with you
There's nothing else to lose
There's nothing else to find
There's nothing in the world
That could change my mind
There is nothing else
There is nothing else
There is nothing else
Desperate for changing
Starving for truth
I'm closer to where I started
Chasing after you
I'm falling even more in love with you
Letting go of all I've held onto
I'm standing here until you make me move
I'm hanging by a moment here with you
I'm living for the only thing I know
I'm running and not quite sure where to go
And I don't know what I'm diving into
Just hanging by a moment here with you
Just hanging by a moment
Hanging by a moment
Hanging by a moment
Hanging by a moment here with you...
Starving for truth
I'm closer to where I started
I'm chasing after you
I'm falling even more in love with you
Letting go of all I've held onto
I'm standing here until you make me move
I'm hanging by a moment here with you
Forgetting all I'm lacking
Completely incomplete
I'll take your invitation
You take all of me now
I'm falling even more in love with you
Letting go of all I've held onto
I'm standing here until you make me move
I'm hanging by a moment here with you
I'm living for the only thing I know
I'm running and not quite sure where to go
And I don't know what I'm diving into
Just hanging by a moment here with you
There's nothing else to lose
There's nothing else to find
There's nothing in the world
That could change my mind
There is nothing else
There is nothing else
There is nothing else
Desperate for changing
Starving for truth
I'm closer to where I started
Chasing after you
I'm falling even more in love with you
Letting go of all I've held onto
I'm standing here until you make me move
I'm hanging by a moment here with you
I'm living for the only thing I know
I'm running and not quite sure where to go
And I don't know what I'm diving into
Just hanging by a moment here with you
Just hanging by a moment
Hanging by a moment
Hanging by a moment
Hanging by a moment here with you...
sábado, 1 de setembro de 2007
La la la 17 aninhos!! =D

QUE RAMBOIADA DA PIOR!
Fomos jantar a pizza hut, num jantar animado, com paródia à mistura como manda a lei! =D
O Paulo e o Malho compram-me um rosa vermelha, sao uns amores (L)
No fim, de barriga cheia, já todos animados, fomos po Europa fazer a "rodagem". Ui, q rodagem! Começamos a dançar assim quietinhos, sem mt mexida.. Após a primeira rodada tivemos que afastar as mesas de tanta euforia para dançar! Tornamos aquele bar numa autêntica pista de dança, que mais animada era impossível... A música da noite ficou decididamente o "Rise Up" apenas e só pela coreografia que o David fez questão de ensinar a malta xP
O resultado de boa música e algum alcool foi mesmo deixarmo-nos ficar por lá até as três e pouco. O pessoal tava bem regado.. Acho q não sobrava um.. x)
Seguimos para o Pessidónio como é óbvio!!
Noite ao LITRO!! =D =D
Pois foi, noite de 31 de Agosto foi noite ao litro! Muito do pessoal aderiu e andavamos lá com os ditos baldes nas mãos a dançar =P
Dancei dancei e dancei! Toda a gente curtiu a brava!
A meio da noite, a Ny pede ao DJ e projectam nas paredes "Parabéns Inês" =')
Oh pah... Foi lindo! Foi algo de grandioso... (Ny se algum dia leres isto... OBRIGADO!)
Pessidónio foi a bombar ;P
6:40 o pessoal já roto... Pelos cantos do Pessi... =D
A inês lá fez a vontade e bazamos. Kd saímos já o sol estava no horizonte a ameaçar mais um dia de grande calor..
Bota po carro do Dave e seguimos em direcção à pastelaria na Gala para o pequeno almoço. Já caminho da ponte, a presença da Inês, misturado com os restos de alcool que lhe passavam nas veias, acabou numa mini-discussão 'da merda1 dado que não era assunto para o momento e mt menos assunto que o Dave tivesse que levar com ele nos ouvidos...
Ela sabia muito bem que eu não queria falar no assunto, mas nem sendo fim de noite dos meus anos, fez com que ela pensasse duas vezes antes de abrir a boca. Enfim, fico-me por aqui de comentários dessa acção -.-
Tirando esta última parte triste no mínimo, a malta encheu a barriga com um bom pequeno almoço bem cedinho e cada um seguiu po seu destino (o meu vai ser Lx ehehe =P )
Acho que toda a gente adorou a noite dado que me pediram por tudo pa repetir po ano =P
Um noite para recordar! Pó ano há mais e do melhor* (como pediram) =D
Subscrever:
Mensagens (Atom)