quinta-feira, 20 de setembro de 2007

À procura de mim mesma.

Alguma vez pensaste no porque das coisas acontecerem da maneira como acontecem ?...

Talvez só o destino nos saiba explicar o porquê de tudo.

É triste olhar para trás e ver q tudo foi em vão... Aquela pessoa especial, aquela q ensinaste a crescer mas que também aprendeste com ela, aquela q apesar de dizerem isto ou aquilo tu tavas lá para a defender acima de tudo e de todos ignorando aqueles que te rodeavam. Aquela que sabia tudo a teu respeito, aquela com partilhavas aqueles momentos de alegria inexplicávais provocados por aquele rapaz. Aquele rapaz sobre quem ela dizia que "A vossa história está muito longe do fim!" e que provocava em mim sorrisos que só ela percebia. Enfim... É triste ver q as duas pessoas mais importantes para ti te traiem sem explicação possível. Aprendi que Histórias de encantar só mesmo no irreal.

Começou a aventura; parti ao reencontro de mim mesma, aquela Inês feliz e alegre. Consequentemente parti a descoberta da felicidade que desapareceu sem deixar bilhete a dizer quando voltava.

Não tenho nada que me prenda aqui, preciso de um novo ar para respirar, uma nova paisagem para olhar, novos amigos para ouvir e abraçar.

Estou de braços abertos ao Mundo, desejosa de conhecer esses horizontes do outro lado.


Quero ser feliz!

Sem comentários: