sábado, 1 de setembro de 2007

La la la 17 aninhos!! =D



QUE RAMBOIADA DA PIOR!



Fomos jantar a pizza hut, num jantar animado, com paródia à mistura como manda a lei! =D


O Paulo e o Malho compram-me um rosa vermelha, sao uns amores (L)



No fim, de barriga cheia, já todos animados, fomos po Europa fazer a "rodagem". Ui, q rodagem! Começamos a dançar assim quietinhos, sem mt mexida.. Após a primeira rodada tivemos que afastar as mesas de tanta euforia para dançar! Tornamos aquele bar numa autêntica pista de dança, que mais animada era impossível... A música da noite ficou decididamente o "Rise Up" apenas e só pela coreografia que o David fez questão de ensinar a malta xP

O resultado de boa música e algum alcool foi mesmo deixarmo-nos ficar por lá até as três e pouco. O pessoal tava bem regado.. Acho q não sobrava um.. x)


Seguimos para o Pessidónio como é óbvio!!



Noite ao LITRO!! =D =D


Pois foi, noite de 31 de Agosto foi noite ao litro! Muito do pessoal aderiu e andavamos lá com os ditos baldes nas mãos a dançar =P

Dancei dancei e dancei! Toda a gente curtiu a brava!



A meio da noite, a Ny pede ao DJ e projectam nas paredes "Parabéns Inês" =')

Oh pah... Foi lindo! Foi algo de grandioso... (Ny se algum dia leres isto... OBRIGADO!)

Pessidónio foi a bombar ;P




6:40 o pessoal já roto... Pelos cantos do Pessi... =D


A inês lá fez a vontade e bazamos. Kd saímos já o sol estava no horizonte a ameaçar mais um dia de grande calor..

Bota po carro do Dave e seguimos em direcção à pastelaria na Gala para o pequeno almoço. Já caminho da ponte, a presença da Inês, misturado com os restos de alcool que lhe passavam nas veias, acabou numa mini-discussão 'da merda1 dado que não era assunto para o momento e mt menos assunto que o Dave tivesse que levar com ele nos ouvidos...


Ela sabia muito bem que eu não queria falar no assunto, mas nem sendo fim de noite dos meus anos, fez com que ela pensasse duas vezes antes de abrir a boca. Enfim, fico-me por aqui de comentários dessa acção -.-

Tirando esta última parte triste no mínimo, a malta encheu a barriga com um bom pequeno almoço bem cedinho e cada um seguiu po seu destino (o meu vai ser Lx ehehe =P )





Acho que toda a gente adorou a noite dado que me pediram por tudo pa repetir po ano =P





Um noite para recordar! Pó ano há mais e do melhor* (como pediram) =D

Sem comentários: