Até hoje acho que este foi o dia mais calmo q tive, pelo menos em termo de pensamentos.
Estou calma.
Neste momento o que me ocupa mais a cabeça é mesmo o assunto "escola". Estou com um verdadeiro problema em mãos pa resolver =S
Tenho que resolver o assunto da escola, do tiago e dos anos.
Férias? Não sei onde.
Estou cansada de me enganar a mim mesma.
sábado, 18 de agosto de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário