sábado, 18 de agosto de 2007

Até hoje acho que este foi o dia mais calmo q tive, pelo menos em termo de pensamentos.
Estou calma.

Neste momento o que me ocupa mais a cabeça é mesmo o assunto "escola". Estou com um verdadeiro problema em mãos pa resolver =S

Tenho que resolver o assunto da escola, do tiago e dos anos.

Férias? Não sei onde.


Estou cansada de me enganar a mim mesma.

Sem comentários: