
Grandes dias!
Ontem à tarde, a Helga veio-me buscar. Meu deus, aquela gaja continua a mesma doida de sempre! Fomos até casa do pai dela, mas foi uma viagem alucinante! Kizomba a bombar, fartei-me de rir... =D
Depois fomos à piscina com o Cristiano, la na terrinha perdida no fim do mundo. Jantámos por lá, e por volta das 10 bazamos. Quando cheguei a casa por volta das 11, tomei um banho, vesti-me e... Bora na noite!
PETE THA ZOUK a bombar!!! Lol. Pois foi, segui em direcção à Kiay. Encontrei por lá a Soff, o Rui, o Walter, a Kinhas, a Inês Margarida e mais alguns de vista. Foi sempre a abrir mesmo! Aquele gajo dá-lhe mesmo...! =P
O comentário da noite ficou "Tá forte tá!"
Lá po fim , encontrei o David! Foi mesmo uma surpresa, claro, agradável! Não contava mesmo com aquele gajo... Eram 6:30 ainda estava eu, a verdadeira, ao ritmo do house! Beeem... Grande noite, para recordar!
Cheguei a casa eram oito menos vinte! Que noite! Tive a ver um pouco de Tv e tal... Entretanto a minha irmã acorda pa ir po trabalho. Que fixe, a irmã mais nova a chegar aquando a irmã mais velha sai pa ir trabalhar ;P
Agora vim po pc, está quase na hora marcada pa ir ter com a Joaninhaaa =)
Sem comentários:
Enviar um comentário