Ele nas conversas do msn "Epa, nao sei, axo q nos enfim, eu não vou dizer isto, epa não sei, axo que apesar de cada um tar pa seu lado estamos bué ligados tipo encaixamos um com o outro, quem sabe não venhamos a encaixar again. Es tudo o q procuro ines, pensei q isso só pudesse acontecer nos sonhos..."
Eu não perdi o ano por acaso. Foi por isto! Ele deu-me uma confiança indescritível! Eu apostei tudo nele! Tudo!... Eu entreguei tudo o que tinha e até o que não tinha! Eu mudava a minha vida em função dele! Por vezes eu sei q não parecia, mas... Fazia de tudo para estar junto dele.
Eu era tão feliz... Tinha essa felicidade não num mero sorriso mas sim no meu olhar... Eu podia dizer que éramos feitos um para o outro.. Tudo era tão perfeito... Apesar de não ter sido muito tempo, foi uma relação forte, muito marcante.
Eu amava-o e nunca lho disse. E amo. =(
E agora a minha vida estã como está; um perfeito desastre. Estou à deriva completamente. Podia ter sido tudo tão diferente. Ainda em Julho eu avistava a minha felicidade, aquela que lutei para não a perder durante um ano inteiro. Tinha uma enorme vontade de a agarrar e não a largar nunca mais...! Nunca. O Tiago foi, não me disse nada. Deixou-me assim, desamparada.=(
Eu não mereço isto... Eu não sou má pessoa... A sério que não... Faço tudo o que posso por aqueles de quem gosto... Entrego-me totalmente... Entre protegê-los e sofrer eu opto pelo sofrer... Porque é que me fazem isto?... ='(
Sem comentários:
Enviar um comentário