Parece q depois do q foi dito e sentido, tudo continua na mesma. O Tiago veio cá este fim de semana e não me disse nada. Só soube q ele estava por estas terrinhas porque no msn quando ele entrou por acaso disse que estava na cartaria, mas nao falamos muito mais. Coincidência ou não passadas 2horas encontrámo-nos de bike: eu ele e a Inês. No primeiro relance fiquei nervosa e tentei 'escapar', mas acalmei e tudo correu bem. Tivemos os 3 a passear de bike ainda uma hora, em que estive serena e somente 'eu mesma'.
Lancei os sentimentos ao tabuleiro de jogo. Tivemos a falar no domingo (29.07.07) em que a sinceridade esteve à tona da água. Quis dar tudo o que restava de mim e dele.
A minha última jogada foi na quinta quando lhe enviei uma foto nossa escrita:
"O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente. E tudo começou porque o teu olhar me transmitiu aquela confiança que eu jamais tivera sentido. Juntos passámos momentos que ficam. Contigo cresci e aprendi o significado da palavra 'ser feliz'. foste e a saudade que ficou é a maior prova de que o passado valeu a pena. =') E a importância de uma pessoa consta não quando estamos com ela mas sim quando sentimos a falta dela. Não importa o que durou, o que importa é que um dia aconteceu! Obrigada por toda a compreensão e por todo o carinho."
Não possuo mais nada, apenas e só a minha própria alma envolvida na dor de o ter perdido. Agarrada a mediática frase na minha vida "O que acontecer acontece..."
domingo, 5 de agosto de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário