sábado, 11 de agosto de 2007

Ontem fui ao aquapark. Fui eu, a Fanny (mais uns primos) , o Rui, o Walter, o Manú, o Mickael, o Anthony, o Ricky e o Videira. Estou toda moída do dia, dói-me o corpo todo e tenho uma canela negra! Aqueles escorregas traiçoeiros... =S
Apesar de tudo, foi giro... Tive a contar a história toda a Fanny e so por esse alívio valeu a pena. Ela diz q não pode ver o Tiago a frente, q o odeia! Quanto a Ines... Bem isso é outra história.

Tenho andado a falar com um tal de Bruno, q me adicionou no hi5, i poko dp ja tavamos a trocar sms. Lol. Coisas da vida...

O 15 de Agosto está aí a porta, vim hoje pa figueira e não sei quando vou. Mais uma vez fico dependente do Tiago. Temos q falar e era bom q a conversa se desse cá, visto q aqui não há problemas de horas pa xegar a casa.

Eu nunca mais falei com ele, desde sábado passado. Ele também não tem aparecido na net. Só sei q têem falado muito por telefone (até as 5 da manhã). Bem, esta quarta recebo um sms dele a noite, a agradecer a foto. "Obrigado, está muito lindo, xim pa mim aqueles momentos irão ficar. Beijinhuxxx*" Mais umas horas, e respondia passado uma semana de eu lhe ter enviado a foto em correio azul. (-.-)

Um grupinho anda ancioso que ele finalmente apareça nos morangos. A minha irmã ontem telefonou a reclamar que tinha perdido 45min a ver os morangos e q ele não tinha aparecido! Lol. Cá pa mim inda cortaram a cena =p

Dele não tenho muito a dizer, apenas: espero que o rapaz esteja vivo.
A Inês... Anda assim um bocado estranha. Falo-lhe no Pedro e ela aparenta ter passado o caso na maior; parece não tar "nem aí" pa ele. Entretanto manda-me uma msg po hi5, a pedir ajuda pa esquecer tudo o q se tinha passado entre aqueles dois (pedro e ines) Não faço a mínima como e q ela anda... É quaquer coisa do género, não sei de mim quanto mais dela! Anda muito revolucionária, parece q não aconteceu nada, parece q todo o ano q está atras das costa dela, não significou nada. Não sei, anda assim com uma atitude diferente q não conhecia, assim, meio parva =S

Sem comentários: