Algo bastante rápidoOoOoOo...
Convidaram-me para uma secção fotográfica! =D =D =D
Pois é, fui tirar fotos para a escola, e o senhor Jorge Dias ficou entusiasmado com esta "carinha linda" e então falou logo em num dia combinarmos e fazermos aí uma noite de secção fotográfica...
A pior parte, foi a questão de "Mas não digas nada a ningém, ok? -- Achas q consegues dar alguma desculpa a tua irmã pa conseguires sair de casa à noite? -- Hum, os teus pais vão embora na segunda né?... Eu depois telefono-te na terça então, para marcarmos aí umas datas. "
É um bocado estranho, ok q o homem tem pancada, mas é um bom profissional! Optimo alias! Não sei até q ponto é que posso confiar na conversinha dele... =S
sexta-feira, 24 de agosto de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário