segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Mais um fim de semana. O Tiago passou-o na cartaria, axo q veio sábado. Não sei de nada... A Inês pouco mais e não fala comigo.



Ontem fui à serra, aquele cantinho do verão do ano passado =(



Foi uma sensação um estranha, sentia a presença dele ali... Parecia q o tinha ali a meu lado... Não aguentei e mandei uma msg "Vim até aquele refugio no cimo da serra, que saudades =)". É obviooo q ele não respondeu.



À noite disse à Inês q ia ver os Irmãos Verdade porque eles vinham cá a figueira. Passada uma hora ela telefona a perguntar se cá podia dormir; porque lembrou-se que se calhar o Tiago até a trazia! Fiquei assim meio boquiaberta de tanto à vontade com o Tiago mas claro q disse que sim, q podia vir. Dp acabou por telefonar a dizer q o Tiago afinal ia embora e q então não podia vir. Q alivio (-.-)

Sem comentários: